Participantes

terça-feira, 20 de julho de 2010

2ª AGO AMPE JOVEM SC

2ª AGO AMPE JOVEM SC

No ultimo dia 17 de junho de 2010, aconteceu na APEVI em Jaraguá do Sul a 2ª AGO da AMPE JOVEM Santa Catarina – Núcleo de Jovens Empreendedores do Sistema FAMPESC, onde representantes das AMPE’s Jovens do todos estado se reunião e discutiram sobre a pauta apresentada. Como agenda de capacitação e relacionamento o membro do núcleo participaram da Feira promovida pela APEVI – EXPO2010 na Arena Jaraguá.










Programação da A.G.O de Jaraguá do Sul.

· 09:00 - Recepção APEVI

· 10:00 - Visita Técnica EXPO 2010

· 11:00 - Palestra Show Case – Esperidião Amin (Tema: Empreendimento de Capacitação de Relacionamento)

· 12:00 - Almoço - Hotel San Sebastian

· 14:00 - A.G.O - AMPE JOVEM SC - Local APEVI

- Boas Vindas (05 mim)

- Apresentação (20 mim)

- Regimento Interno (60 mim)

- Ferramentas de Comunicação (20 mim)

o Blogs

o Grupo de E-mail

o Site da FAMPESC

o Site – www.ampejovemsc.com.br

o Twitter

o Orkut

o Facebook

o FOLHA MPE

· - Verificação da Metas (20 mim)

o Fortalecer os Núcleos de AMPE JOVENS (Joinville, Blumenau, Indaial/ Timbó, Florianópolis e Rio do Sul).

o Criar até final do ano cinco novos núcleos. Locais possíveis (Criciúma, Lages, São Francisco do Sul, Balneário Camboriu, Brusque, São João Batista, Caçador e Itajaí).

o Para 2011 vamos criar núcleos jovens em (Araquari, Caçador, Campo Erê, Campizal/ Ouro, Gaspar, Jaraguá do Sul, Laguna, Tubarão)

o Patrocínio para Núcleo Jovem – AMPE JOVEM SC (Cotas anuais)

· - Ações dos Núcleos (20 mim)

· - Agenda de Reunião Padrão para os Núcleos Jovens. (Informações todo inicio de mês até dia 05).

· - Eventos de realização estadual (como exemplo evento Endavour).

· - Palavra Livre (20 mim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário